sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Homem é preso e polícia recupera carga roubada, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) recuperaram uma carga de cigarros que havia sido roubada na noite de quarta-feira (29), na Estrada Capim Melado, em Belford Roxo. Os PMs receberam da Sala de Operações da unidade a informação de que homens fortemente armados teriam roubado a carga, e uma operação foi montada para reaver a mercadoria. Edemilson Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais conseguiram localizar os vigilantes que foram feitos de reféns que liberados pelos os bandidos após o roubo. As vítimas informaram a guarnição que a carga estaria dentro da comunidade do Roseiral, no Estande de tiro do Exército.

Os PMs foram até o local, iniciando um tiroteio. Os bandidos, em fuga, correram em direção a mata, abandonando a carga, que foi recuperada. Somente Edemilson foi capturado. A mercadoria foi avaliada em R$ 140.000.00.

No local, ainda foi encontrado um carro Prisma, de cor preta, de placa KPY 5997, e um Voyage, de cor prata, de placa KOQ 4054.

Via Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário