segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GAT prende quadrilha de traficantes no Morro do Machado em Belford Roxo. Um foi morto


BELFORD ROXO - Na tarde desta última sexta-feira (23 de outubro), Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT - Sgt Da Silva) mais as guarnições Delta/03 e Aprev/6 do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando do Tenente Edison, realizaram uma operação na comunidade do Morro do Machado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.


Os PMs dividiram-se na região e obtiveram êxito em prender seis elementos com farta quantidade de drogas. Os agentes prederam Marcelo de Souza Eufrasio, de 21 anos, conhecido como Marcelino, apontado pela polícia com frente da comunidade do Machado; Matheus Washington da Silva Vilarinho, 18 anos, o "Pandeirinho", braço direito de Marcelinho; Tiago Batista, 29 anos, o "TH", Andrey Yuri Justino Silva, 20 anos, o "Android" e Matheus Filipe Melo dos Santos, 18 anos, conhecido como "Hellboy". Outro indivíduo conhecido como "Gordinho", foi alvejado e socorrido ao hospital de Saracuruna, em Duue de Caxias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, Gordinho havia passagens pela polícia e que a quadrilha estaria praticando roubo de vários veículos na região.

Durante a operação foram apreendidos 01 pistola glok, 04 carregadores de pistola 40, 09 munições de 40, 01 revólver cal. 38, 03 munições de 38 intactas, 01 munição deflagrada, 01 granada ofensiva, 54 munições de 9mm, 33 munições de fuzil 556, 01 rádio transmissor, 02 bases de carregadores de rádio, 01 cinto NA, 01 coldre pistola, 01 tablete de maconha, 460 pinos de cocaínas e R$ 150,00 reais em espécie. Um veículo uno vivace placa LTX 5886 produto de roubo foi recuperado.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).

Foi apreendida farta quantidade de drogas

Um veículo roubado foi recuperado

Armas e drogas apreendidas


Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário