terça-feira, 27 de outubro de 2015

Colégio Liceu Fluminense recebe nova estrutura

BELFORD ROXO - Antes, cenário de abandono e com sua estrutura totalmente condenada, devido a rachaduras, infiltrações, entre outras causas, o antigo prédio do Colégio Liceu Fluminense, situado à Estrada São Francisco (esquina com Estrada Doutor Farrula), s/nº, já é passado.


O imóvel foi totalmente demolido e as obras para a construção de uma nova estrutura já estão em andamento no local, que abrigará mais uma escola modernizada para o município de Belford Roxo, que já teve várias unidades educacionais reformadas. 

Sendo assim, em breve a comunidade do bairro do Xavantes poderá usufruir de um centro educacional novinho em folha, que contará com salas de aula, biblioteca, refeitório, podendo assim oferecer melhores condições de infraestrutura aos alunos e professores que lecionam no local.

O secretário de obras Reginaldo Gomes, esteve com sua equipe de engenheiros e técnicos, realizando vistoria técnica no local e destacou a importância da realização das obras.


– Eu que fui aluno de escola pública, fico muito satisfeito com as obras do Liceu, porque poderemos oferecer melhores condições para os alunos aprenderem e mestres poderem trabalhar em um ambiente digno. Com isso, estaremos contribuindo com a melhoria do ensino e ajudando a formar novos cidadãos. Dessa unidade poderá sair futuros médicos, jornalistas, advogados ou até mesmo novos políticos que irão tomar medidas em prol do município – finalizou.

A iniciativa é executada pela Prefeitura de Belford Roxo através da Secretaria Municipal de Obras.




Via Notícias de Belford Roxo

Por Vinícius Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário