terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acusado de matar jovem no lugar do primo é preso em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Kevin Santana de Andrade, 20 anos, foi preso na manhã de ontem na própria residência, no bairro Santa Tereza, em Belford Roxo, por agentes da Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). Ele é acusado de matar a tiros o ajudante de carpinteiro, Luiz Miguel Silva Menezes, de 19 anos, em fevereiro do ano passado.

Kevin foi preso em casa e levado para a DHBF, 
onde negou a autoria do assassinato

Segundo policiais da DHBF o mandado de prisão contra Kevin foi cumprido, conforme ordem judicial, após mais de um ano e seis meses de investigações. De acordo com a polícia, o acusado invadiu a casa de Luiz Miguel, na Rua Gloriam 35, que também fica em Santa Tereza, na manhã do dia 8 de fevereiro de 2014, procurando o primo da vítima, conhecido como Bolão. Como Bolão não estava na casa, Kevin espancou e matou Luiz com três tiros a queima roupa

Luiz Miguel foi espancado e morto dentro de casa, 
no bairro Santa Tereza, no dia 8/2/2014
Conforme levantamento da polícia, Kevin, integrante de um grupo que atua no tráfico de drogas da região, queria se vingar do Bolão, que seria responsável pela morte de um dos comparsas na criminalidade. Kevin confirma atuação no tráfico, mas nega a autoria do crime contra Luiz Miguel, que morava com os pais e parentes.

Kevin foi levado para a DHBF e responderá por homicídio. Agentes da especializada também investigam o envolvimento de Tiago Souza da Silva Cruz, de 20 anos, no crime. Ele está foragido.









Via Jornal Hoje
Fotos Ivan Teixeira


Leia mais sobre esse assunto em http://noticiasdebelfordroxo.blogspot.com/#ixzz3nnfGLE7Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário