terça-feira, 8 de setembro de 2015

Muro de contenção de casa desaba e mata homem e criança no Morro do Amor em Belford Roxo


BELFORD ROXO - No início da tarde de sábado (05 de setembro), o muro de contenção de uma casa desabou sobre o morador e uma criança. O acidente ocorreu na Rua Natal, 80, Morro do Amor (Próximo a Santa Amélia), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Willian José, de 28 anos e o vizinho de 10 anos, construíam o muro com o objetivo de conter o solo da residência que é mais elevado que o quintal. Por volta das 12h30m, o muro desabou sobre ambos. A Defesa Civil de Belford Roxo, sob comando do coordenador Sérgio Marizia, o Destacamento de Bombeiros do município e a Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local do acidente. Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) permaneceram no local a fim de controlar a população que buscava por informações.

As equipes trabalharam rapidamente para resgatar as vítimas que estavam soterradas pelos escombros do muro. Após muito sacrífico, ambos foram resgatados e socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, porém não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações de populares, uma outra criança conseguiu se salvar a tempo quando o muro desabou. 

Próximo ao acidente, a Defesa Civil derrubou outro muro de contenção, em uma residência no mesmo bairro. O muro também poderia cair a qualquer momento.




ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

Via Notícias de Belford Roxo
Fotos e Vídeo - Direitos Autorais do Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário