sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Inocentes de Belford Roxo na festa da Primavera do CIEP Vinicius de Moraes

BELFORD ROXO - A tradicional festa da Primavera do Ciep Municipalizado Vinicius de Moraes de Belford Roxo, realizada nesta quinta-feira (17 de setembro), teve um batuque diferente que animou e fez sambar orientadores, professores, alunos e funcionários, numa integração total. Foi a apresentação da escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, que invadiu o evento tocando com muita alegria sambas consagrados e mostrando porque quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.

O evento foi organizado pela equipe do Vinicius de Moraes e contou com várias apresentações musicais e de danças feitas pelos estudantes em homenagem a estação das flores. - Esta festa para nós tem um sentido especial pois envolve toda comunidade, as crianças ensaiam durante dias e contamos com a colaboração dos pais e responsáveis na confecção de alguns figurinos. 

No dia é aquele nervosismo para que tudo dê certo. Este ano a grande novidade foi a presença da Inocentes, nunca imaginávamos que uma agremiação tão importante que já esteve no Grupo Especial e desfila na Sapucaí estaria prestigiando nossa localidade. A empolgação foi tanta que a professora Simone Bastos, aniversariante de hoje, sambou na frente da bateria como uma rainha. Obrigado aos ritmistas pela bela exibição e ao presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes por nos dá de presente a vinda da sua escola no ciep. Muitas crianças nunca tinha visto uma bateria de escola de samba ao vivo. agradeço em nome da direção, de todos os moradores e pais do Jardim do Ipê - declarou a professora, Márcia Maria de Jesus.

A Unidade Educacional fica localizada na Rua Isitiba, Jardim do Ipê, com turmas de Ensino Fundamental.

Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário