terça-feira, 22 de setembro de 2015

Filho de Vereador de Paracambi é preso acusado de traficar em comunidade de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais Militares do GAT, APREV1 e APREV2 do 39º BPM (Belford Roxo), realizaram uma operação na manhã deste domingo (20 de setembro) na comunidade do Machado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os agentes realizaram um cerco na rua Madalena e acabaram prendendo em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas.


Willian é filho de um vereador
 em Paracambi
Diego Venâncio da Silva Guerra, de 19 anos, foi preso com uma mochila contendo 798 pinos de cocaína. Segundo a polícia, o mesmo alegou ser abastecedor e ganhar R$ 30.00 por carga. Willian da Silva Rodrigues, 25 anos, foi preso com um rádio transmissor, o mesmo informou que sua função seria atividade "radinho", e que ganha R$ 50.00 por dia. Ainda segundo a Polícia Militar, Willian já tem 7 passagens na Polícia.

O que mais chamou atenção dos PMs foi a forma da ousadia dos acusados, e que Willian da Silva Rodrigues é filho do então Vereador de Paracambi Waguinho Cabeleireiro (PT).

Os acusados foram conduzidos para 64ªDP (Central de Flagrantes). No total foram apreendidos 798 pinos de Cocaína e 01 Rádio Transmissor.



Via Notícias de B.Roxo / Jornal Folha da Baixada / Perfil


Nenhum comentário:

Postar um comentário