terça-feira, 15 de setembro de 2015

Defesa Civil de Belford Roxo interdita três casas sob risco de desabamento no Jardim Redentor

Solo cedeu e derrubou parte do muro de contenção de uma casa, no bairro Jardim Redentor. Se houver desabamento, outras duas casas podem ser atingidas, diz órgão.

BELFORD ROXO - Parte do muro de contenção caiu por causa das chuvas no bairro Jardim Redentor em Belford Roxo, na manhã deste domingo (13) e compromete três casas. 

Um dos imóveis, localizado em cima de um morro, apresenta perigo e por isso poderá ser demolido, informou a Defesa Civil. As outras duas residências foram interditadas preventivamente porque, se houver desabamento, elas poderão ser atingidas. Ao todo o problema deixou 15 desalojados.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Belford Roxo, Sérgio Marizia e o Secretário de Segurança Pública de Belford Roxo. Claudinei Martins, há risco no local. "Houve escorregamento de solo provocado pela chuva, o que levou a queda em parte do muro de contenção. Essa residência está provavelmente condenada, a engenheira da Defesa Civil estará no local nesta segunda-feira para avaliar as casas", explicam.

Também participaram da ação os agentes da Defesa Civil, Dantas, Roberto Carlos e Willian Brito, que ajudaram na segurança e retirada dos moradores das casas comprometidas. 

Os moradores desalojados ficarão provisoriamente com familiares.



Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário