quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Agentes do 39o Batalhão da Polícia Militar trabalham pesado no feriadão

BELFORD ROXO - No fim da tarde do último sábado, agentes do 39º BPM (Queimados), após denúncia de que uma mulher estava sendo agredida por um grupo de homens, na Comunidade Castellar, se dirigiram até o local. Ao chegarem próximos ao endereço informado na denúncia, um grupo de suspeitos empreendeu em fuga. Após breve perseguição, os policiais prenderam um dos indivíduos, Debert Daniel da Conceição Ribeiro, vulgo ‘Dedão’. O suspeito portava um rádio transmissor.

Ao continuarem a busca pelo local os agentes também encontraram, em terreno próximo, vasto material utilizado para endolação de cocaína: seis facas, quatro tesouras, dez latinhas de pó royal, sete grampeadores, uma peneira, um prato, uma bacia, além de vasta quantidade de papel para rotular cocaína, sacolés vazios e grampos. A polícia também apreendeu dois rádios transmissores, quatro relógios e cinco aparelhos de celular que, de acordo com a polícia, podem ser produto de roubos. O preso e todo o material foram conduzidos para a 54ª DP (Belford Roxo).

No começo da noite, ainda no último sábado, uma equipe de policiais militares do batalhão prendeu, em flagrante, um homem por furto de aparelho celular. Telles do Nascimento corria de um grupo de pessoas na altura da rua Jesus Castor, no bairro Areia Branca, quando a polícia presenciou a cena e interferiu. Ao revistarem o sujeito os policiais encontraram o aparelho furtado. O acusado também foi conduzido para a 54ª DP.

DIA 6


Profissionais do Grupo de Apoio Tático (GAT) do 39ºBPM foram recebidos com tiros, na madrugada do último domingo, ao realizarem patrulhamento pela Rua Jorge Bragança, na localidade conhecida como ‘Boca da Macumba, no Bairro Jardim Bom Pastor, em Belford Roxo. Os policiais trocaram tiros no local e os homens tentaram fugir. Após breve perseguição, os agentes conseguiram prenderam dois elementos por tráfico de drogas e um menor foi apreendido por associação ao tráfico. Alinaldo Alves, vulgo ‘NC, foi preso com 52 cápsulas de cocaína e R$16 em espécie; Fernando falcão Moreira, 34 cápsulas de cocaína e R$30 em espécie; e o menor foi apreendido com um rádio transmissor.

DIA 7 

Na parte da manhã da última segunda- -feira, uma patrulha de rotina do GAT foi recebida com disparos de arma de fogo, na Comunidade do Parque Floresta. De acordo com a polícia, após rápido confronto os “meliantes passaram a empreender fuga do local”. O agentes iniciaram a perseguição dos suspeitos e prenderam, em flagrante, um homem identificado como Anderson Alves Rodrigues, que tentava se desfazer de 100 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.


Via Jornal Hora H


Nenhum comentário:

Postar um comentário