sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Inocentes de Belford Roxo escolherá hino 2016 com grande festa no próximo domingo (30)

BELFORD ROXO - De olho em uma vaga no grupo especial, a Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo escolherá no próximo domingo, dia 30 de agosto, a partir das 17h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, a o Hino Oficial para o Carnaval de 2016.

Pela primeira vez na história, a grande final contará com seis sambas na disputa e a obra vencedora será cantada na Avenida, no Sábado de Carnaval.

- Esta final será uma das mais difíceis de nossa escola, pois todas as composições estão perfeitas no que se refere a letra e melodia. Fico tranquilo porque iremos desfilar com um samba nota 10, o que influência diretamente em um bom resultado na evolução, harmonia e conjunto. Convido a todos para participar da festa. Nossa quadra está reformada, novinha e oferece conforto e segurança total.



Estamos aguardando um público estimado em aproximadamente 3 mil pessoas. Queremos agradecer as 17 parcerias de compositores que se inscreveram na competição, vocês são vencedores, pois com talento e amor pela Inocentes fizeram com que fossemos a segunda agremiação do Grupo A, com maior número de composições inscritas no concurso todas com qualidade. O próximo passo é abraçarmos o samba vencedor e cantar com toda força, garra e vibração em busca do campeonato. – declarou Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.
Para abrilhantar a festa, estarão presentes o homenageado Cacá Diegues, sua filha e atriz da Globo, Flora Diegues, além de personalidades do mundo do samba, artistas e autoridades. Contará ainda com a apresentação do grupo de pagode "Projeto Samba Show", bateria de mestre Washington Paz, intérprete Nino do Milênio que cantará sambas que marcaram a história da agremiação, passistas sob o comando de Tina Bombom, primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Peixinho e Jaçanã, baianas, velha-guarda e intérpretes das escolas coirmãs.

O enredo que a Inocentes de Belford Roxo levará para a avenida em 2016 é "Cacá Diegues - Retratos de um Brasil em cena", do carnavalesco Márcio Puluker, que contará a vida e a obra do consagrado cineasta brasileiro Cacá Diegues, autor de Xica da Silva, Orfeu, entre outros sucessos do cinema brasileiro.

A entrada será franca até às 17 horas. Após: damas e cavalheiros: R$ 5,00.
Prato da feijoada: R$ 10,00 


Lista dos sambas finalistas:

SAMBA 01
-SERGINHO CASTRO, TEM TEM ARAÚJO Jr., RUDÁ NETO E MARCELO FERNANDES

SAMBA 04
-DINO, D’SIMÃOS, BRASIL E JUAREZ ROSSETO

SAMBA 10 –
BILLY CONTY, ZÉ CARLOS, CEZINHA PIQUE NOVO, WANDER TIMBALADA, CARLINHO DO CAVACO E PIXULÉ

SAMBA 11
–EDSON, VARGAS E ÁLAMO

SAMBA 15
–TICO DO GATO, ALTAMIRO, DEDÉ RUSSINHO, JEFERSON MARTINS E CHIQUINHO DO BAR

SAMBA 16
–FLÁVIO IGNEZ, DOUGLAS DO PULO, RAFA DO CAVACO E THIAGO DE XANGÔ.


Via Notícias de Belford Roxo
Fotos: Vinicius Vianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário