sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tarado passa a mão nas partes íntimas de mulher em ônibus e acaba sendo detido por agentes da Guarda Municipal de Belford Roxo



BELFORD ROXO - Amilton Augusto Soares Da Silva, de 23 anos, foi detido por Agentes da Guarda Municipal de Belford Roxo, após tentar abusar e passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, de 20 anos, na tarde desta quarta-feira (10/12), no Centro de Belford Roxo.

Amilton foi conduzido à 54ªDP
De acordo com a vítima, moradora de São Vicente, Amilton teria colocado a mão em suas partes íntimas enquanto ela cochilava no ônibus (Barra x Belford Roxo). A vítima disse, que colocou uma mochila no colo e cochilou, ao acordar, se deparou com a mão de Amiltom em suas partes intimas. Assustada, o empurrou e começou a discutir com ele. Amilton tentou se desculpar, e ao descer do ônibus na Praça Eliaquim Batista, no Centro de Belford Roxo, tentou rapidamente evadir do local. A vítima o agarrou pelo colarinho, e começou a gritar por socorro. Rapidamente os agentes da Guarda Municipal, Ribeiro e Aurélio, avistaram o ocorrido e detiveram o tarado.



Sob comando do Subsecretário de Segurança Pública de Belford Roxo, Adriano Matos (foto abaixo), os agentes conduziram o criminoso e a vítima à 54ªDP (Belford Roxo), onde a ocorrência foi registrada.



O subsecretário Adriano Matos (camisa cinza
e os agentes conduziram o tarado até a 54ªDP



Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário