segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Polícia impede arrastão, prende bandido e descobre refinaria do tráfico, em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Na manhã deste ultimo sábado (27 de dezembro), uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas - GAT do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando do Sargento Da Silva, realizava ações de intensificação de patrulhamento na Av.Joaquim da Costa Lima, quando na altura do bairro Parque São Leopoldo, foi avisada por motoristas que retornavam na via, que marginais estariam tentando fazer arrastão na via.


De pronto, os policiais militares procederam na intervenção do fato, sendo recebidos a tiros por parte dos marginais que fugiram para o interior do Parque São Leopoldo, comunidade controlada pela facção (ADA). Na perseguição, um bandido foi alvejado, após injusta agressão por parte deste, sendo apreendido com o mesmo uma pistola calibre 380.  Ele foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.


POLÍCIA DESCOBRE REFINARIA DO TRÁFICO EM SÃO LEOPOLDO


Em continuidade no vasculhamento, na busca dos marginais, logrou a guarnição do GAT em prender outro marginal em prática de tráfico de drogas. Maicon Douglas Vargas de Freitas, de 21 anos, foi apreendido com certa quantidade de drogas, em contabilização e um rádio transmissor. O mesmo levou os policiais a uma casa que servia para endolação de drogas na região.


Ocorrência encaminhada à 54ªDP (Belford Roxo).




Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário