quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia Civil desmancha empresa de quadrilha de roubo de veículos em Heliópolis



BELFORD ROXO - Policiais Civis da 58ªDP (Posse) estouraram na tarde de ontem (09 de dezembro), um casa onde funcionava um desmanche de veículos na Rua Francisco Neto, 16, no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo. De acordo como os agentes, a equipe chegou até o endereço após receber denúncia anônima há cerca de 10 dias, informando que um grupo de homens estaria desmanchando carros que eram roubados na Posse, em Nova Iguaçu, e levando-os em uma Picape, que não consta como roubada, para a Estrada do Catonho, em Sulacap, no Rio.


Os agentes foram três vezes à residência na tentativa de prender os suspeitos em flagrante, porém não obtiveram êxito. Ontem, no início da tarde, os inspetores Jorge, Silva, Vitor e Flávio invadiram o imóvel, encontrando farto material proveniente de desmanche, como motores, blocos, cilindros de GNV, e outras peças.

Os inspetores encontraram ainda grande quantidade de notas fiscais frias, usadas para comercializar as peças como se fossem legais, nove cheques no valor total de R$ 2.410, certificados de registros e licenciamento de veículos (CRLV) e uniformes da Polícia Militar, do Exército e da Aeronáutica.

CARRO COM ADESIVO DE EMPRESA DE FACHADA

Além da grande quantidade de peças de veículos, na residência foram encontrados ainda cinco carros: um Corsa Sedan de cor prata, com placa falsa; um Ford Windstar, de placa LAQ-9600; uma Fiat Estrada de placa KXA-1073, roubada no último dia 23 de novembro na área do 34ªDP (Bangú) e uma Fiat Uno roubada no último dia 8, na área da 59ªDP (Duque de Caxias).


Ainda segundo os agentes, a picape, com adesivos da empresa "Red Street - reservação e conservação de área verde", para como fachada. Os veículos e as peças foram levadas para o pátio legal do Detran.

Via Jornal Hora H




Nenhum comentário:

Postar um comentário