sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Idosa morre atropelada por ônibus em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Um pequeno descuido na hora de atravessar a Rua foi fatal para Sebastiana Mota da Silva, de 61 anos. Moradora do bairro Bela Vista, em Belford Roxo, ela foi atropelada e morta por um ônibus da empresa São José, que fazia a linha Barro Vermelho x Ponto Chic, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem (11/12).

De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar a Avenida José Mariano dos Passos, na Prata, próximo a um posto de gasolina, em frente a Igreja São Sebastião. Quando passava em frente do coletivo, que começava a andar, ela se apressou para concluir a travessia, mas um carro que vinha no sentido oposto, a atingiu de raspão, jogando-a para baixo do ônibus, que passou sobre seu corpo.

Ainda segundo testemunhas, o motorista, que não teve culpa, ficou em estado de choque. O acidente aconteceu por volta das 9h30m e provocou o fechamento da via por pelo menos duas horas, causando um enorme congestionamento no trânsito de Belford Roxo. 

Nas redes sociais amigos e conhecidos de Sebastiana culpavam os motoristas de empresas de ônibus, que não respeitam o limite de velocidade.

Segundo moradores, este já seria o terceiro acidente em menos de duas semanas no mesmo local, e cobraram um redutor de velocidade.

O caso foi registrado na 54ªDP (Belford Roxo).



Via Hora H / Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário