segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bandido é preso e outro baleado em confronto com a Polícia na Guacha, em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Neste último sábado (27 de dezembro), Policiais Militares do grupamento de Ações Táticas - GAT do 39ºBPM (Belford Roxo), sob comando do Sargento Da Silva, em ações de intensificação de patrulhamento nos arredores da localidade da Guacha (comunidade controlada pela facção ADA), em Belford Roxo, foram recebidos a tiros por elementos ligados ao tráfico de drogas da localidade. No revide a injusta agressão ocorreu a prisão de George Souza da Silva, de 28 anos, conhecido como "Diabo Loiro". Foram apreendidos com o mesmo um rádio transmissor, 42 pinos de cocaína, 35 trouxinhas de maconha e R$ 80,00 em espécie.

Outro elemento de nome Ricardo Xavier de Andrade, de 17 anos, efetuou disparos contra a guarnição, ocorrendo a reação dos agentes militares a injusta agressão, vindo o elemento a ser ferido e socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com o mesmo foram apreendidos uma pistola CZ 9mm, 97 pinos de cocaína, 49 frascos de cheirinho da loló e R$ 105,00 em espécie.



Foi determinada a intensificação de patrulhamento na Avenida Automóvel Clube pela supervisão, permanecendo a viatura blindada baseada junto com uma guarnição do D39/2 em revezamento com demais Deltas na Av.Automóvel Clube e nas proximidades dos locais de acesso a localidade da Guacha.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).




Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário