sábado, 1 de novembro de 2014

Traficante "Bigode" é baleado durante operação do BOPE em Belford Roxo



BELFORD ROXO -Uma troca de tiros entre policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) - BOPE e traficantes terminou com três suspeitos baleados na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (31/10).

Segundo o batalhão, os militares foram ao local reprimir um baile funk que seria patrocinado por bandidos. Os PMs acabaram atacados a tiros por um grupo de cerca de 20 bandidos, quando passavam pela Avenida Ayrton Senna, iniciando o confronto.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal do Joca, onde estão presos sob custódia. Eles se identificaram aos PMs como sendo Jeferson Couto de Almeida, Washington da Cruz da Silva e Leonardo Silva de Oliveira, conhecido como Bigode. Ele é apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico de drogas na comunidade. Bigode não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros dois suspeitos.

Com os acusados, os PMs recolheram três pistolas, 900 sacolés de cocaína e radiotransmissores. O material foi encaminhado para perícia. A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).


Via o Dia / Notícias de Belford Roxo
Foto ilustraçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário