terça-feira, 4 de novembro de 2014

Prefeito Dennis Dauttmam prossegue com mega fiscalização em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Com objetivo de verificar o andamento de obras e o funcionamento dos serviços prestados à população, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, esteve em vários pontos do município na última semana. Ele visitou desde unidades de saúde até as intervenções do Programa Asfalto na Porta, que acontecem nos bairros Areia Branca e Wona.


Um dos locais onde o prefeito esteve foi a Academia da Praça de Areia Branca. Ele acompanhou as atividades físicas que estavam sendo realizadas, percorreu todo o espaço conferindo as condições dos equipamentos, conversou com alunos, visitou a sede administrativa e determinou algumas melhorias de infraestrutura para o espaço, que deve ganhar banheiros e novos bebedouros. Ainda no bairro, Dauttmam verificou o andamento dos serviços de manutenção e limpeza que acontecem na Rua Amaral.

Seguindo com a vistoria, Dauttmam esteve nas ruas Natanael Ferreira (antiga Rua Xerém), em Areia Branca, e na Estrada Mário de Santana (antiga Estrada Xerém), no Wona, onde sendo realizadas intervenções do Programa Asfalto na Porta. O projeto é uma conquista da Prefeitura de Belford Roxo em parceria direta com o Governo do Estado e está levando recapeamento e novo asfalto para centenas de vias da cidade.


A fiscalização também passou pelo bairro Barro Vermelho, onde o prefeito visitou a Unidade Básica de Saúde Manoel Batista de Almeida Filho e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Sebastião Nunes da Silva, que é hoje uma referência em atendimento odontológico especializado no município e região.

Dauttmam aproveitou a oportunidade para conversar e ouvir a população pelos locais onde passou. Ele explicou que os avanços estão sendo gradativos, mas, que as melhorias vão chegar para toda cidade.


“Belford Roxo é uma cidade grande com problemas em todos os bairros. Mas, apesar das dificuldades, estamos pela primeira vez planejando o município, correndo atrás de parcerias e trazendo investimentos. Primeiro estou dando atenção para os bairros mais afastados e carentes, que estão sendo beneficiados com obras de diversos tipos. Tem asfalto, saneamento, educação. Além disso,em menos de dois anos de governo, contamos com 12 frentes de obras do Programa Bairro Novo, com a reconstrução de Nova Aurora e o Asfalto na Porta, que vem reformando ruas de dezenas de localidades, entre diversas conquistas. Estamos trabalhando sem parar para garantir melhores condições de vida para a população”, concluiu.


Via Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt


Nenhum comentário:

Postar um comentário