quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ele é acusado de roubar veículos em vários municípios da Baixada, segundo investigações

BELFORD ROXO - Mais um bandido da quadrilha armada responsável por, em média, 15 roubos de veículos por semana na Baixada Fluminense foram para a cadeia após ser capturado na tarde de ontem por agentes da 54ª DP (Belford Roxo). Rodrigo de Souza Maciel, de 23 anos, é o sexto integrante da organização criminosa que aterroriza os municípios de Belford Roxo, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Mesquita e Caxias.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a quadrilha composta por 11 bandidos é oriunda das comunidades do Castelar e Rola Bosta. Cinco integrantes já reconhecidos são considerados foragidos. Na delegacia, Rodrigo e seus comparsas foram reconhecidos por diversas vítimas, que afirmaram ter sido atacadas pelo grupo, que atua com extrema violência. 

Tráfico é armeiro da organização 

Segundo o delegado titular da 54ª DP, Luiz Henrique Ferreira Guimarães, o tráfico de drogas das comunidades Castelar e Rola Bosta fornecem armas e munições para a quadrilha, que possui ramificações em toda a Baixada Fluminense e espera prender em novas diligências os outros integrantes do bando. As investigações apontam ainda que uma parte dos veículos roubados era revendida para bandidos de outras comunidades, como Parque Floresta e Chapadão e alguns veículos eram ‘clonados’.

Via Jornal Hora H


Nenhum comentário:

Postar um comentário