terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dois são presos e dois são detidos após perseguição a carro roubado no Centro de Belford Roxo



Foto cedida por um leitor que passava na hora da ocorrência
BELFORD ROXO - Na noite de ontem (09/11), a supervisão de Oficial do 39ºBPM (Belford Roxo), Tenente Emanuelle, o soldado Wanderley, o cabo Cunha e o Sargento Wanderley em perseguição a um automóvel Honda Civic preto roubado no Parque Amorim, próximo ao Lote XV, conseguiram prender em flagrante no Centro de Belford Roxo, dois indivíduos e deter dois menores. 


Foram presos Lucas de Araújo Martins, de 19 anos, e Eduardo Menezes do Nascimento, 21 anos. Foram detidos 2 adolescentes. Com eles foram apreendidos 6 celulares, 1 bateria de rádio transmissor, 1 revólver calibre 38, 1 pistola 9mm, 3 munições de 38 e 17 munições de pistola.

De acordo com a Tenente Emanuelle, as vítimas reconheceram os assaltantes na delegacia, onde relataram que o bando agiu com muita violência. A mulher foi jogada no chão e o motorista foi revistado pelos bandidos:

— Disseram que se encontrassem arma com ele iriam matá-lo. O casal voltava do mercado e até as bolsas foram roubadas e colocadas no carro usado para a cobertura.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).








Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário