quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dennis Dauttmam encontra Pezão e pede mais melhorias para Belford Roxo



BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, esteve junto com o Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, nesta quarta-feira (18) e aproveitou a oportunidade para pedir a vinda de mais investimentos para a cidade. Entre os assuntos pleiteados por Dauttmam, estão a ampliação dos Programas Asfalto na Porta e Bairro Novo.

Belford Roxo é o município da Baixada que tem concentrado o maior número de investimentos do Governo Estadual. Atualmente são 12 regiões sendo reconstruídas através do Bairro Novo, mais de 40 bairros já contemplados com as melhorias do Asfalto na Porta, além da reforma de 26 ruas no bairro Maringá e a reconstrução do Bairro Nova Aurora, que está tendo mais de 60 ruas revitalizadas. As obras, que compreendem desde a construção de novas redes de esgoto até a pavimentação de ruas, estão mudando a vida da população belforroxense.

“Sozinho o município não tem recursos para resolver um terço de seus problemas. Quem está nos apoiando e ajudando reconstruir Belford Roxo é o Governo do Estado. Por isto essa ajuda é tão importante. Precisamos ampliar os projetos que já acontecem aqui na cidade e levar qualidade de vida para mais famílias”, disse Dauttmam.

Em resposta, o governador afirmou que vai continuar a investir em Belford Roxo e agradeceu a parceria do prefeito Dennis Dauttmam. “Sou governador para ajudar a tirar sonhos do papel, ajudando os municípios e sua população. Mas, é difícil encontrar prefeitos com a boa vontade de melhorar a sua cidade. Em Belford Roxo, posso contar com o Dennis, que me ajuda a melhorar a vida dos moradores e transformar em realidade os sonhos que eles tem. Tenham certeza, que através dessa parceria, ainda vamos melhorar muito Belford Roxo”, concluiu o Governador.

O encontro aconteceu durante a Inauguração do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, em Japeri. 

Via imprensa PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário