sábado, 1 de novembro de 2014

Comércio fecha em Belford Roxo devido à violência



BELFORD ROXO - Traficantes do Parque Roseiral, que fica próximo do bairro Jardim do Ipê, teriam dado ordem para que o comércio na região não fosse aberto na manhã deste sábado (01/11), segundo moradores.

De acordo com eles, cinco bandidos armados, três num carro e dois numa motocicleta, estariam percorrendo ruas do bairro para fiscalizar se comerciantes teriam acatado a ordem do tráfico.

Ainda segundo relatos, numa rua de Roseiral, uma feira tradicional foi impedida de funcionar. Na Avenida Ayrton Sena, um depósito de gás e outro de bebida, tiveram que fechar as portas.

Polícia Militar nega que comércio tenha fechado

Em nota, a Polícia Militar negou o fechamento do comércio. A ação dos marginais teria ocorrido após uma troca de tiros entre PMs do 39º BPM (Belford Roxo) e traficantes, que terminou com três suspeitos baleados na noite de sexta-feira (31/10).

A polícia informou que agentes foram ao local reprimir um baile funk que seria patrocinado por bandidos. Os PMs acabaram sendo atacados a tiros por um grupo de cerca de 20 bandidos, quando passavam pela Avenida Ayrton Senna, iniciando o confronto.

Um deles, ainda segundo o batalhão, seria chefe do tráfico na localidade. Os baleados foram encaminhados ao Hospital Municipal do Joca, em Belford Roxo, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Na ação, os PMs também apreenderam grande quantidade de drogas, três pistolas e rádios transmissores. A 54ª DP (Belford Roxo) registrou o caso.


Via O Dia
foto ilustração


Nenhum comentário:

Postar um comentário