quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeitura de Belford Roxo sorteia novos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida



BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Habitação e Urbanismo, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a construtora Emccamp Residencial realizaram na manhã de hoje, 14 de outubro, no Ciep Constantino Reis, o sorteio de 464 unidades habitacionais dos futuros moradores do Condomínio Residencial Arezzo, localizado no bairro Vale das Mangueiras (Wona). A construção dos apartamentos é financiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. 


Participaram da reunião o Prefeito Dennis Dauttmam, a Subsecretária de Habitação e Urbanismo, Rita de Cássia Thiengo, e o Assessor de Assuntos Especiais da secretaria, Marcelo de Almeida Lima; os representantes da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Vaz e Roberto Canuto; o ex-vereador, Jorge Soares Braga; e os beneficiados pelo programa.

As unidades tem total infraestrutura e oferecem todo o conforto para as famílias contempladas. Os novos moradores vão dispor de apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, estacionamento e área de lazer. Um diferencial do projeto é que algumas unidades são adaptadas e contam com medidas mais apropriadas para cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais, que tiveram prioridade na hora do sorteio.

Para esclarecimentos e mais informações sobre o Programa Minha Casa Minha Vida, é só entrar em contato com a Secretaria de Habitação e Urbanismo (Rua Manicoré, 125. São Bernardo. Telefone: (21) 2761-2790.

Via Imprensa PMBR
Fotos: Marcos Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário