segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeito Dennis Dauttmam acompanha andamento de obras no Barro Vermelho



BELFORD ROXO - Na manhã desta sexta (24), o Prefeito Dennis Dauttmam fez questão de conferir o andamento das obras na Estrada do Barro Vermelho, no bairro Barro Vermelho. Os serviços realizados no local são pertencentes ao Programa Asfalto na Porta, que vem sendo executados através de uma parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. 
Durante a visita, Dauttmam caminhou por toda a extensão da estrada, atento a todos os detalhes. Além disso, conversou com os empreiteiros e moradores para saber quais outras necessidades poderiam ser atendidas. Acompanhado pelo vereador Eduardo Araujo, o prefeito garantiu que não medirá esforços para mudar a realidade dos bairros por toda a cidade, onde já estão instalados 13 pontos de obras simultâneas e várias frentes de serviços.

As obras de infraestrutura no local são uma antiga reivindicação dos moradores. Por isso, o Sr. Adilson dos Santos, 57 anos, fez questão de cumprimentar e parabenizar o prefeito por trabalhar em prol da população. “Moro aqui há 20 anos e nunca vi nada mudar. Pelo contrário, só víamos coisas ruins. E de verdade, pela primeira vez estou vendo um bom trabalho acontecer por aqui. Nada vai ficar perfeito de uma hora para outra, mas já está mudando e tudo isso vai valorizar muito. Eu acredito na mudança”, afirmou.
Entre os serviços que foram realizados estão: aplicação de asfalto, com drenagem, construção de canaletas para escoar a água da chuva, recapeamento, meio fio e acessibilidade. “Estamos trabalhando muito para mudar a realidade de Belford Roxo. Desde o início da campanha, sempre disse que ia lutar para conseguir realizações para o município e após ser eleito não está sendo diferente. Só peço um pouco mais de paciência, pois os resultados dos esforços já estão aparecendo. A população vai ter orgulho de dizer que mora nesse bairro, mas, principalmente, nessa cidade”, afirmou o prefeito Dennis Dauttmam.



Via Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt

Nenhum comentário:

Postar um comentário