sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Obras de pavimentação beneficiam moradores de Areia Branca



BELFORD ROXO - Nesta semana, foi dado início as obras de infraestrutura de mais um conjunto de ruas do município, mais especificamente, em Areia Branca. Acompanhando o ponto de partida das ações, o Prefeito Dennis Dauttmam fez questão de caminhar pela Rua Xerém e depois seguiu para outras vias, como a Coronel Alberto de Melo, Andes, Elias Ferreira, Manuel Pinto da Rocha, Montevidéu e São Tiago. Todas as intervenções fazem parte do Programa Asfalto na Porta, que vem sendo executadas através de uma parceria da Prefeitura de Belford Roxo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. 

Entre os serviços que foram iniciados estão, limpeza das vias atendidas e recapeamento com a aplicação de asfalto, a fim de proporcionar maior trafegabilidade para os veículos. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado dos Secretários de Segurança Pública e Transporte, Claudinei Martins, e Educação, Wagner Turques. Além de alguns vereadores, o Presidente da Câmara, Markinho Gandra, e o Coordenador Municipal de Trânsito, Edson Tadeu de Paula. 

Desde o início das obras, Dauttmam vem percorrendo diversos pontos da cidade para acompanhar o andamento dos serviços. Ao todo, nesse momento, são 13 pontos instalados, simultaneamente, por toda a cidade. Várias frentes de serviços estão trabalhando para transformar a realidade de Belford Roxo. 

“Faço questão de estar nas ruas, junto com a população e vou acompanhar cada detalhe das ações que acontecem na cidade. Quero afirmar aos belforroxenses que eles não estão sozinhos nessa batalha. Fui eleito prefeito pelo povo e por eles me comprometi a trabalhar em prol de cada morador, de cada família. Estou buscando novos parceiros para ajudar a promover as mudanças que tanto precisamos”, afirmou o prefeito. 

Para o Sr. Jesiel Soares, de 59 anos, essa é a chance de aproveitar momento e as mudanças. “Moro nesse bairro a minha vida toda, sempre convivi com muita terra por aqui e via a minha rua encher quando chovia. Quando soube que o prefeito estava aqui fiz questão de vir cumprimentá-lo, para agradecer pela ajuda. Sei que a obra está no início, mas acredito que a vida dos moradores vai mudar para melhor”, celebrou o aposentado.





Via imprensa PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário