quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mulher é presa em Belford Roxo por torturar idosa de 99 anos

Maria José foi presa em
Belford Roxo
BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Pessoas da Terceira Idade (DEAPTI) prenderam, na última sexta-feira (17/10), em Belford Roxo, Maria José de Lacerda, de 56 anos. Contra ela havia mandado de prisão expedido pelo Juízo 23ª Vara Criminal da Capital, após sentença condenatória de cinco anos e três meses, em regime fechado, pelo crime de tortura contra uma idosa de 99 anos.

A idosa foi agredida por suas empregadas Maria e Margarida Ferreira, em 21 de novembro de 2012, em sua residência, na Lagoa. Margarida já está presa. À época, Maria fugiu para o Espírito Santo, onde foi presa pela Policia Civil (ES), e repatriada para Polinter do Rio de Janeiro. 


Ela teve sua prisão relaxada pela Justiça e agora foi presa novamente dentro da sentença que a condenou.

Ela foi filmada agredindo uma idosa de 99 anos no Rio de Janeiro. No vídeo, uma idosa de quase 100 anos é puxada pela calça e, quando consegue se levantar, é atingida com um travesseiro no rosto. Em outro momento, Maria José dá pelo menos 10 palmadas na idosa. Mais tarde, Maria José Lacerda tenta fazer a paciente se sentar em uma cadeira de rodas, mas as duas caem e, ao invés de levantar a idosa, a cozinheira parece gritar com ela. As imagens foram gravadas pelo filho da vítima.

Via O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário