quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Famílias belforroxenses assinam contrato do Minha Casa Minha Vida



BELFORD ROXO - Resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de Belford Roxo e o Governo Federal, mais de 460 famílias belforroxenses, contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, assinaram na manhã desta terça-feira (21) o contrato que lhes assegura a propriedade de seus novos lares. As chaves dos apartamentos serão entregues nesta quinta-feira, 23 de outubro, às 15h, pelo Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, e o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, que já acertou todos os detalhes da cerimônia com representantes da Caixa Econômica Federal.

Os imóveis a serem entregues ficam no Residencial Arezzo, localizado na Estrada Mario de Santana -Lote 01, no bairro Wona. O empreendimento possui total infraestrutura e conta com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, além de estacionamento e área de lazer. Algumas unidades possuem ainda medidas adaptadas para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Os contratos dos apartamentos são subsidiados pela Caixa Econômica Federal. Eles tem duração dez anos e prestações entre 25 e 80 reais, baseado em 5% da renda do titular. Somente no Condomínio Arezzo, cerca de 2 mil pessoas serão beneficiadas com as condições facilitadas de pagamento.

Após a assinatura dos contratos, os proprietários das novas unidades puderam escolher o síndico e do conselho fiscal do condomínio, que atuará nos próximos 120 dias, até a eleição direta para os cargos ser realizada.

Via Imprensa PMBR
Foto: Leonardo Hortêncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário