segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Carrefour abre 150 vagas efetivas para o Rio de Janeiro


EMPREGO - O Carrefour anuncia a abertura de 150 vagas efetivas para suas lojas localizadas no Rio de Janeiro. Os interessados podem participar dos processos seletivos que ocorrerão nos dias 23, às 8 horas, no Carrefour Norte Shopping (Avenida Dom Helder Câmara, 5.474, Cachambi), e 24, às 9 horas, no Carrefour Manilha (Rua Oliveira Botelho, 349, Neves, São Gonçalo). As oportunidades são para os cargos de recepcionista de caixa, operador de perecíveis e açougueiro.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Como benefícios, o Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Vaga/Requisitos

Recepcionistas de Caixa Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Operador de perecíveis 
Candidatos com 2º grau completo ou cursando para atuar na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Açougueiro
Candidatos com 1º grau completo para atuar no recebimento, abastecimento, exposição e venda de carnes. Deverá possuir formação técnica adquirida em experiências anteriores.
Via Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário