sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Caminhão invade residência e mata menino de 14 anos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Depois de ter problemas com falha no freio e perder o controle na ladeira, um caminhão, da empresa Santa Amélia Material de Construção, invadiu uma residência e matou um menino de 14 anos e deixou ferida sua mãe na tarde desta quinta-feira (09 de outubro). O acidente aconteceu na Rua Odete, no bairro Jambuí, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.




O menino Wallace, de 14 anos, tinha acabado de chegar da escola, e estava deitado jogando vídeo game. Ele morreu na hora entre as ferragens do caminhão. Sua mãe, Claudia, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca).


Segundo moradores da localidade, o motorista do caminhão assustado fugiu da localidade. Até o fechamento desta matéria, bombeiros tentavam retirar o corpo de Wallace das ferragens e dos escombros da residência.

A polícia Civil investigará o caso. A Defesa Civil de Belford Roxo, sob comando de Sérgio Marizia, coordenará na manhã da sexta-feira a retirada do caminhão da localidade.

Assessores do prefeito Dennis Dauttmam compareceram ao local e prometeram dar total apoio à família.


Segundo o advogado consultado pelo Belford Roxo no ar, Dr.Luis Carlos Lopes da LUTHA ADVOGADOS, o motorista responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa na forma tentada. O Ministério Público poderá apreciar possível homicídio doloso caso as investigações identifiquem que o caminhão já apresentava riscos de produzir o resultado. De qualquer forma, o fato de ter abandonado o local, também representa uma infração que agravará a situação do motorista.

A empresa poderá responder civilmente pelos danos causados por seu veículo.










Via Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Lopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário