terça-feira, 16 de setembro de 2014

Vândalos rasgam e incendeiam placas do candidato Marcio Canella em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Faltando pouco menos de um mês para as eleições, a campanha eleitoral em Belford Roxo começa a descambar para a violência. Um dos candidatos mais prejudicado é o vereador e candidato a deputado estadual Marcio Canella (PSL), que teve placas rasgadas e queimadas na madrugada desta terça-feira (16 de setembro). 


Com um histórico de violência em campanhas eleitorais, Belford Roxo começa a ganhar os noticiários policiais por causa de ataques de vândalos a placas de candidatos. O vereador Marcio Canella está com uma campanha maciça em diversos bairros do município, facilitando assim sua aceitação pelo eleitorado, deixando-o assim com grandes possibilidades de se eleger. 

Uma liderança de Marcio Canella teve o para-brisa de seu carro quebrado por uma pedra, em Areia Branca.

Ao ser informado da destruição das placas, Marcio Canella reagiu com indignação, o que segundo ele, é um atentado à democracia. “Os adversários estão desesperados, pois já tiveram oportunidade e não trabalharam para que o município cresça. Mas esses ataques não me abalam e vou continuar a campanha normalmente, pois vivemos em uma democracia e os direitos das pessoas precisam ser respeitados”, concluiu.






Via Notícias de Belford Roxo
Fotos Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário