terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeitura de Belford Roxo abre inscrições para processo seletivo de educadores para o Projovem Urbano



BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 24 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de educadores e outros profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o Projovem Urbano. São 58 vagas para início imediato, outras 106 para cadastro de reserva e 5% do total destinado à portadores de deficiência. As remunerações variam de acordo com os cargos e vão de R$ 800 a R$ 2.500.

As vagas abertas são para assistente administrativo, assistente pedagógico, profissionais de acolhimento (darão suporte aos filhos dos alunos matriculados), agentes de matrícula, preparadores de lanche, formadores, intérprete de libras, e educadores de ensino fundamental, de participação cidadã e qualificação profissional. A carga horária varia de acordo com a função.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Manicoré, n° 125 – São Bernardo – Belford Roxo. O programa terá duração de 18 meses. Os telefones para informações são (21) 2761-7285 ou 2662-0865.

O processo seletivo compreende duas etapas: análise de currículo e entrevista. Para participar, os candidatos deverão atentar para as normas descritas no edital de n°03/2014, publicado no Diário Oficial de 20/09/2014, que regulamenta a convocação.

Os currículos serão submetidos a uma análise da Comissão composta por servidores da Semed, que analisarão os critérios de títulos e experiência profissional. Para a convocação, serão utilizados como critérios de desempate a maior titulação, idade e o número de pontos acumulados na entrevista.


Via imprensa PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário