terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeito visita Xavantes e acompanha obras do programa Bairro Novo



BELFORD ROXO - O bairro Xavantes, em Belford Roxo, está ganhando uma nova cara. O prefeito Dennis Dauttmam visitou a localidade no último sábado (13 de setembro) e demonstrou estar satisfeito com o andamento das obras, que é uma parceria da Prefeitura com o governo estadual. 
Dennis Dauttmam percorreu mais de uma dezena de ruas, conversou com moradores e mostrou a importância do convênio que a Prefeitura de Belford Roxo assinou com o Estado para o saneamento, drenagem e pavimentação de diversas ruas. “É bom ficar claro que em ano de eleição irão aparecer muitos candidatos dizendo que a obra é deles. A população precisa ficar atenta para não cair na conversa dos aproveitadores que somem de Belford Roxo e só aparecem em época de eleição”, analisou Dauttmam, destacando que o Programa Bairro Novo vai tirar muitos moradores da lama.

Os vereadores Fábio Flores e Cleuber caminharam com o prefeito pelas obras.

O programa Bairro Novo está sendo realizado em 12 bairros de Belford Roxo e consiste em obras de drenagem e pavimentação de ruas, com colocação de asfalto, meio-fio, caixas de ralo, calçada, sinalização e arborização. 

Em Belford Roxo, o Bairro Novo foi dividido em duas etapas. A primeira vai beneficiar moradores de Parque Santa Branca, Parque Roseiral, Parque Jordão, Shangrilá, Jardim Xavantes e Jardim Bom Pastor com 31 km de obras em 107 ruas. Os investimentos desta fase somam pouco mais de R$ 49 milhões. Entretanto, o programa como um todo, somando as outras seis regiões que receberão intervenções na segunda fase, vai realizar 112 km obras em 255 vias da cidade, numa extensão total de 73,5 quilômetros e investimento de R$ 52,9 milhões. As localidades a serem contempladas na segunda fase são: Jardim das Acácias, Panorama, Jardim Itaipu, Hinterland, Vale do Ipê e Jardim Gláucia. O Bairro Novo revitalizou 59 ruas de Nova Aurora.









Via Notícias de Belford Roxo
Fotos Marcos Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário