sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PM prende 12 em casa do tráfico no Parque São José em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Suspeitos de fazer parte do tráfico no Parque São José, em Belford Roxo, cinco pessoas foram presas e sete menores detidos durante uma operação do 39º BPM (Belford Roxo), na manhã de ontem, para reprimir o tráfico de drogas. Segundo os PMs, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Dayane Cristina Coelho da Silva, de 18 anos, John Oliveira Costa, de 54, Romaro de Jesus Rangel, de 28, Renan Venâncio Peixoto, de 20, e Rodrigo de Freitas Dias, de 20, além dos menores, foram encontrados numa casa na Rua Diogo Moreira. John estava no cômodo de trás com três menores dormindo na mesma cama.

— Durante o tiroteio, alguns fugiram, mas conseguimos seguir um menino que se escondeu dentro de uma casa. Quando entramos, todos estavam no local. Ninguém reagiu — comentou o cabo Edson Cruz.

Com o grupo foram apreendidos material para embalar drogas, duas pistolas, revólver, granada, rádios e munição. Romaro é suspeito de um homicídio, e Rodrigo estava em liberdade condicional. Todos foram encaminhados para a 54ª DP.


Via Extra
Por Lígia Modena
Fotos Extra / Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário