quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pezão agora em primeiro



Peemedebista cresce quatro pontos e tem 29%. Garotinho aparece com 26% na pesquisa

POLÍTICA -Pela primeira vez, Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece numericamente à frente de Anthony Garotinho (PR) na disputa pelo Palácio Guanabara, com 29% contra 26%. Como a margem de erro é de dois pontos, os dois estão tecnicamente empatados na pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo e “Estado de S. Paulo”. No levantamento anterior, divulgado no dia 9 de setembro, Pezão tinha 25% e Garotinho, 26%

Marcelo Crivella (PRB) manteve os 17% das últimas duas pesquisas, e Lindberg Farias (PT), oscilou de 9% para 8%. Tarcísio Motta (PSOL) tem 2%. Dayse Oliveira (PSTU) tem 1% e Ney Nunes (PCB) não atingiu 1%.

Votos em branco e nulo somam 10%. Na pesquisa anterior, esse índice era de 10%. Os indecisos são 7%, um ponto percentual a mais do que no levantamento anterior.

Na simulação de segundo turno, Pezão aparece com 43% e Garotinho tem 33%. Antes, o governador tinha 40% e o candidato do PR, os mesmos 33%.

Contra Crivella, o peemedebista aparece com 41% contra 33% do candidato do PRB. Garotinho e Crivella surgem empatados no segundo turno. O candidato do PR tem 34% e o senador, 36%.

Via Extra




Nenhum comentário:

Postar um comentário