quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Inocentes de Belford Roxo anuncia nova presidente das Alas Reunidas



BELFORD ROXO - Vera Lucia Macedo é a nova presidente das Alas Reunidas da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, substituindo Icaro Ribeiro que assumiu o posto de vice presidente da agremiação.

A apresentação da nova presidente aconteceu durante um churrasco oferecido pela diretoria. Moradora da localidade, Vera já auxiliava a coordenação das alas.

" Fui pega de surpresa, pois não esperava essa promoção por ser uma função que exige muita responsabilidade e dedicação. Sempre ajudei o Icaro, mas como colaboradora e alguém que ama a Inocentes. Agora vou trabalhar em dobro para que a qualidade da organização permaneça a mesma. É importante que todos os componentes vejam que a escola está estruturada e eles tenham um canal de voz para solucionar os problemas de inscrição e de entrega de fantasias", comentou Vera.

Os ensaios de bateria e passistas da Inocentes já estão acontecendo todas as quartas-feiras, das 19h às 22h, na quadra localizada no Parque São Vicente. A Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, com o enredo "Nelson Sargento - Samba, inocente pé no chão", uma homenagem aos 90 anos de vida do presidente de honra da Mangueira, compositor, artista plástico, cantor e cidadão do mundo. A agremiação integra a Série A do Carnaval carioca.


Via SRZD


Nenhum comentário:

Postar um comentário