quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Divórcio? Não na política



BELFORD ROXO - Divorciados há quatro anos, o ex-prefeito de Belford Roxo e candidato a deputado estadual Alcides Rolim e Eliane Rolim, que disputa cadeira na Câmara Federal, continuam unidos pelo sobrenome — e pela política. Apesar de estarem em partidos diferentes (ele no PRP, ela no PTdoB), os dois lutam juntos pelos 320 mil votos da cidade de Belford Roxo e também de outros municípios do estado.

— O casamento de 24 anos acabou, mas a amizade continua. E a política também — afirma Eliane, de 50 anos.

Com o slogan “Simples como você”, ela bate na tecla de que é mulher e mãe de dois filhos, de 21 e 25 anos. A candidata também não cansa de usar a sua formação em Publicidade para lembrar o ex-marido, de 58, da necessidade de divulgar seu trabalho.

— Ela me ajuda desde que era vereador em Belford Roxo. Temos o projeto de eleger quem é da cidade e acabar com a invasão de políticos que vêm da Barra da Tijuca — diz, sem rodeios, Alcides Rolim.

Afinado nas ruas, o casal apresentou prestação de contas desigual ao Tribunal Superior Eleitoral. Eliane disse ser dona de sete imóveis e terrenos. Alcides, de carro e aplicações financeiras. Ele diz que prefere morar na casa de parentes e não ter mais um imóvel.

— Decidimos que tudo ficaria comigo — declara Eliane.


Via Jornal Extra
Foto internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário