domingo, 21 de setembro de 2014

Dennis Dauttmam participa da formatura de alunos do Projovem no Lote XV



BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou, no último dia 17, na igreja São Simão, bairro Lote XV, da formatura de 898 alunos do Projovem. Dennis destacou que o programa é uma oportunidade de elevar a escolaridade dos jovens.


Durante a cerimônia, o prefeito destacou que o município está investindo na educação para que os jovens se qualifiquem e enfrentem de igual para igual o mercado de trabalho. “A educação é um dos principais pilares de uma sociedade. Belford Roxo está investindo maciçamente neste setor para termos alunos qualificados. Quero desejar muita felicidade aos jovens que estão se formando hoje e dizer-lhes algo importante: aproveitem esta oportunidade, pois conhecimento nunca é demais”, finalizou Dauttmam.

O Projovem tem como um dos objetivos melhorar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o ensino fundamental, visando à conclusão desta etapa por meio da modalidade de Educação de Jovens e Adultos integrada à qualificação profissional e o desenvolvimento de ações comunitárias com exercício da cidadania, na forma de curso.







Via Notícias de Belford Roxo
Fotos: Marcos Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário