terça-feira, 9 de setembro de 2014

Asfalto na Porta avança em Heliópolis e Andrade de Araújo



BELFORD ROXO - Depois de 22 ruas asfaltadas no fim do ano passado, o bairro Heliópolis está mais uma vez sendo beneficiado com o Programa Asfalto na Porta. A prefeitura de Belford Roxo conseguiu junto ao Governo do Estado ampliar o projeto para mais 19 ruas. Além disso, 04 vias do bairro Andrade de Araújo serão contempladas com as intervenções, somando um total de 6km de asfalto novinho.

O Asfalto na Porta prevê a recuperação de vias e meios-fios, além da aplicação de nova camada asfáltica. As intervenções também garantem mais qualidade de vida para a população e o fim da lama e poeira em várias ruas.

Em Heliópolis as vias beneficiadas serão: Tapajós, Travessa PQD, Guarani (antiga Monsenhor Solano), Tupinambás, Tamoios, Aimorés, General Rondon, Butia, Ita, Indaiá, Ipê, Ite, Itú, Tiúba, Madame Mariano, Botucara, Geraldo Macedo, Londres e Nicarágua.

Já em Andrade de Araújo o asfalto novo vai chegar para moradores das ruas Nunes Sampaio, Maria Tiburcia, Professor Gastão e Cássia Silene Teixeira. 

Através da parceria direta da Prefeitura com o governo estadual, cerca de 30 bairros de Belford Roxo já foram contemplados com o programa.

Via imprensa PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário