quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tribuna da Câmara de Belford Roxo ganha nome de promotora de Justiça



BELFORD ROXO - Uma homenagem em vida é mais valiosa que uma ‘post mortem’ (depois da morte)? Para os vereadores de Belford Roxo, sim. Para justificar essa afirmação, nesta terça-feira (06 de agosto) os parlamentares deram à Tribuna o nome da promotora Maria Lúcia Winter, da 1ª Promotoria Criminal do município. O projeto de autoria do presidente da Casa, Marco Aurélio Gandra (Markinho Gandra), do PDT, foi aprovado pelos parlamentares. A cerimônia de inauguração da nova Tribuna aconteceu na tarde de ontem, com a presença do prefeito Dennis Dauttmam, secretários municipais, autoridades civis e militares e da homenageada. 

Em um discurso emocionado para um plenário lotado, Maria Lucia declarou que recebia a maior homenagem da vida tanto profissional quanto pessoal, e disse ter orgulho de ser promotora e do papel 
que isso representa. “Plantei muitas roseiras em Belford Roxo, mas tenho certeza que os promotores não são queridos, pelo menos por aqueles que vivem à margem da lei. Mas me sinto orgulhosa do meu trabalho, que fazer prevalecer a Justiça”, disse. 
Prefeito enaltece qualidades de Maria Lucia 

Além de Markinhos Gandra, o prefeito Dennis Dauttmam também usou da Tribuna para destacar o trabalho da promotora. Segundo o chefe do Executivo afirmou que estava orgulhoso de ter o espaço mais importante do Legislativo com o nome de Maria Lucia. Ele ainda profetizou: “Sei que a promotora ainda vai permanecer muito em Belford Roxo, combatendo o mal e lutando para punir os criminosos”, disse. 


Gravatas Amarelas

Nove vereadores foram para Câmara com gravatas amarelas. O grupo está unido! os nove abraçaram fortemente o prefeito Dennis Daulttmam.

Via Jornal Hora H
Por Antônio Carlos 
 e Notícias de Belford Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário