quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Neguinho U2" é preso em Belford Roxo, após denúncia



BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima prenderam Hilton Francisco Ferreira, conhecido como Neguinho U2, na manhã desta segunda-feira, dia 12, em Belford Roxo. A sobrinha do criminoso foi até a especializada para registrar ocorrência, após afirmar ter sofrido maus tratos e ter sido xingada por ele.

Na delegacia, os policiais verificaram que contra Hilton consta um mandado de prisão preventiva, por ter participado da tentativa de roubo a um carro forte que abastecia a Caixa Econômica Federal, na Avenida Ernani Cardoso, em Cascadura, em 2012. Na ação, houve troca de tiros e um taxista e um dos ladrões foram atingidos.

Ainda de acordo com os agentes, Hilton atuou como gerente geral do tráfico de drogas nas comunidades Baixa do Sapateiro e Morro do Timbau, entre os anos de 2000 e 2003. Ele é considerado um dos bandidos mais perigosos do Rio de Janeiro.

O acusado possui diversas passagens por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Polícia civil
Por Lilian Neto
/Band



Nenhum comentário:

Postar um comentário