terça-feira, 13 de agosto de 2013

Militar morador de Parque São Vicente desaparece após ter sido visto em baile funk em Belford Roxo



BELFORD ROXO - O militar Diego Vilamar Veloso, de 21 anos, morador de Belford Roxo, está desaparecido desde o último sábado, após ter sido visto em um baile funk na comunidade Morro da Caixa D'Água. Ele servia o Exército no 25º Batalhão de Logística, no município, desde o início deste ano. No último dia 2, um sargento que trabalhava com Diego ligou para a casa dele, informando que o jovem não tinha voltado mais para o trabalho. O rapaz, que costumava voltar para casa para dormir, não aparecia há um mês.

A mãe do jovem, Rosana Vilamar Veloso, disse que o filho já foi usuário de drogas e chegou a ficar internado por um ano em uma clínica de recuperação de viciados. A costureira acredita que o filho não voltou para o quartel porque teve uma recaída.

Diego morava com a avó no bairro Parque São Vicente há mais de um ano. Segundo Rosana, ele se mudou de casa quando era usuário, por questão de segurança, já que traficantes iam até a residência da família cobrar dívidas.

A mãe de Diego registrou o desaparecimento do jovem na delegacia do município. A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Diego ligar para o Disque-Denúncia no telefone 2253-1177


Ouça a reportagem abaixo




Via Rádio Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário