quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Globo promove a Gincana da Baixada para definir sede do Réveillon 2014



BELFORD ROXO - A Globo realiza no próximo sábado, dia 24 de agosto, das 10h às 15h, a Gincana da Baixada, em Magé, para escolher o novo local sede do Réveillon da Baixada 2014. A competição pretende estimular nos alunos do ensino fundamental e médio da região, a prática de esportes, educação, noções de cidadania, trabalho em equipe e a valorização das suas cidades.

Os municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São João de Meriti e Seropédica vão participar do evento. Para se inscrever as equipes devem ter 20 participantes com, no mínimo, oito meninas, e comprovar que os alunos fazem parte da rede pública de ensino. A competição é divida em três diferentes tipos de provas: preparação antecipada, na qual as equipes receberão uma descrição prévia das provas; provas surpresas, uma série de desafios que só serão conhecidos no dia do evento e devem ser executados imediatamente; por fim, as provas mistas, que aumentam o desafio da brincadeira e misturam os dois tipos, antecipada e surpresa.


Para garantir que todos os municípios da Baixada participem, o vencedor dos anos anteriores não poderá sediar novamente a grande festa da virada. O Réveillon da Baixada 2013 aconteceu em Queimados, com shows gratuitos de Pique Novo, MC Koringa, Cidade Negra e Aline Barros e a tradicional queima de fogos.
SERVIÇO:
Gincana da Baixada 2013
Dia: 24 de agosto
Horário: 10h ás 15h
Local: Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima- Pau Grande – Magé


Via Assessoria Imprensa PMBR





Nenhum comentário:

Postar um comentário