terça-feira, 27 de agosto de 2013

Belford Roxo fica em 5º lugar na Gincana da Baixada



BELFORD ROXO - Belford Roxo ficou em quinto lugar na Gincana da Baixada, promovida pela Globo Rio, com apoio da Beat 98, que dá ao vencedor, através de parceria com a prefeitura, um réveillon com vários shows no município. A disputa aconteceu, nesta sábado (24 de agosto), no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima, no distrito de Pau Grande, em Magé. Doze cidades participaram.Nova Iguaçu foi o grande campeão, seguido de Mesquita e Seropédica. Duque de Caxias ficou em quarto. Como Nova Iguaçu já havia ganho a competição ano passado, a festa no fim do ano acontecerá em Mesquita, vice-campeão.

A secretária de Assuntos Especiais de Belford Roxo, Raquel Dauttmam, que acompanhou toda a competição agradeceu o empenho dos alunos, que não mediram esforços para ganhar as provas. “Todos estão de parabéns. Até a metade da gincana estávamos em primeiro lugar, mas não deu desta vez. Quero agradecer a torcida de todos e parabenizar Nova Iguaçu pela vitória”, afirmou Raquel.

Os alunos disputaram as provas de pesquisa em jornal, telefone sem fio, coreografia das torcidas, caranguejo da velha e caça palavras.

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário