sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saíram do armário, Raí e Zeca Camargo assumem o namoro.

Foto: Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas.


Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

Leia mais: http://tvnovabel.blogspot.com.br/2013/07/sairam-do-armario-rai-e-zeca-camargo.html

Equipe Tv Novabel

Curta a pagina da Tv Novabel: 
neste link - > https://www.facebook.com/TvNovabel

BELFORD ROXO- Raí saiu do armário e foi viver com apresentador do Fantástico. Ex-jogador do São Paulo e símbolo sexual entre as mulheres, o Raí, assumiu seu relacionamento com Zeca Camargo. Para viverem uma vida juntos, dividirem a mesma casa e dormirem juntos como casados.Segundo informações do site "Tribuna Hoje", o casal já está junto há uns dois anos. 

O apresentador se comporta e mantem uma pose durante os programas da TV. Mas nas baladas gay em São Paulo, Zeca se fica a vontade. Já Raí, seria difícil de desconfiar.

De acordo com uma colunista, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo 
em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com 
isso, pois os dois têm passado por várias momentos de constringimentos.
via tv novabel

3 comentários:

  1. Se haver verdade no texto, parabéns a eles e que sejam realmente felizes e que todos deixem com que sejam felizes da forma que escolheram ser. Pois nada é pior que uma falsa verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não vou questionar a verçidade ou não da matéria mas, apenas me recórdo na equipe do São Paulo onde jogavam rai e palhinha a comemoração de ambos causa à época uma cérta estranheza em função do entusiasmo de ambos acaso seja rerídica a matéria que ambos sejam felizes

    ResponderExcluir