terça-feira, 23 de julho de 2013

O perigo que vem lá de cima



BELFORD ROXO - Ao caminhar por uma Via de terra no bairro Outeiro, Zé Lador levou um tropeção. Para não cair no canal que margeia a Rua Joinville, agarrou-se em fios soltos que pendiam de estruturas de ferro fincadas na calçada. Por sorte, nosso herói não levou um choque. São e salvo, travou um contato com os moradores, para fazer mais uma denúncia em Belford Roxo.

- Isso aí foi um gatilho que a Light fez para levar luz para a outra parte da Rua Jo
inville, atravessando o canal por cima. Só que o trabalho foi malfeito. Dia dia, a luz fica acesa, e, à noite, apagada - explica o marceneiro Isaías Lucas, de 48 anos.

E a iluminação precária não é apenas naquele trecho em frente à Rua Maria Peixoto, mas em toda a via. Com a falta de poda das árvores, os galhos recaem sobre as fiações. Segundo o pintor Adílson Lucas, de 50 anos, é comum problemas ocorrerem:

- Já até ficamos sem luz ou sem telefone pela pressão dos galhos nas redes.



Resposta da Light e da Prefeitura de Belford Roxo:

A Light garantiu que, até o fim da semana, fará a troca da estaca de ferro por um poste de concreto. Em relação à iluminação, a empresa informou que a responsabilidade de manutenção das lâmpadas é da prefeitura, que enviará uma equipe até o local. 
Sobre o asfalto, a rua será beneficiada em breve.

Via Jornal Extra





Nenhum comentário:

Postar um comentário