sexta-feira, 19 de julho de 2013

Miss Baby Belford Roxo, Camilly Rosa, garante vaga para a disputa do Miss Universo Mirim 2014


BELFORD ROXO - Camilly Rosa, moradora de Jardim Xavantes, Belford Roxo, vai representar o Brasil no Miss Universo Mirim 2014. Ela gosta de usar batom cor de rosa e faz as unhas quatro vezes por semana. Se deixar, vai todos os dias maquiada para a escola. Camilly Rosa tem 5 anos, mas a postura comprometida e a vaidade são de gente grande: características que a levaram a conseguir uma vaga no Miss Universo Mirim, em 2014.

A responsabilidade também é de gente grande. Basta a menina colocar o vestido de gala, a coroa e a faixa de campeã para seguir à risca as instruções da mãe, na sessão de fotos: “Camilly, tronco ereto”, “Camilly, sem piscar”.
- Quando a minha mãe disse que vocês viriam, eu fiquei muito feliz, porque gosto... - ela olha para cima pensativa, antes de concluir ...do jornal. 

Camilly Rosa se maquia com ajuda da mãe, Tamiris Araújo
- Mas você sabe ler? -- Não, eu gosto é de aparecer no jornal - diverte-se a menina, sem demonstrar timidez. A vaga no concurso internacional ela conquistou após vencer o Miss Baby Belford Roxo e, na sequência, ser a terceira princesa do Miss Estado do Rio e a segunda do Miss Brasil -todos na categoria Mirim.

- Ela sobressai a cada etapa. Com certeza tem chances de sair vitoriosa no exterior - acredita Suzana Cardoso, coordenadora dos concursos de miss no Rio de Janeiro.

Na Rua dos Estudantes, onde posou para mais fotos, a menina já tem seus admiradores.

-Ela é linda mesmo -diz a cole guinha Larissa, de 6 anos, orgulhosa.

Diante da clássica pergunta: “O que Você quer ser quando crescer?”, Camilly responde, de bate pronto: "Médica”. E modelo?
- Ah, modelo eu já sou.

Via Jornal Extra
Por Bernardo Costa








Nenhum comentário:

Postar um comentário