domingo, 21 de julho de 2013

Eleita direção do Consórcio de Desenvolvimento Econômico da Baixada Fluminense, Belford Roxo fica com a Vice-presidência.


 Com o objetivo de criar políticas públicas para o crescimento sustentável da região, foi realizada nesta quinta-feira (18 de julho) uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento Econômico da Baixada Fluminense, na Uniabeu, em Belford Roxo. Secretários e subsecretários da área de diversos municípios compareceram ao encontro que contou com a participação da secretária de Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, de Governo, Wagner Turques, de Trabalho e Renda, Jadir Elias, Ciência e Tecnologia, Dilcéia Quintela, e do presidente da Câmara, Markinho Gandra. 


O secretário de Desenvolvimento Econômico de Belford Roxo, Wagner Dantas(foi eleito como Vice-presidente durante o encontro), destacou que as prefeituras precisam caminhar juntas para enfrentar os problemas e buscar as soluções que, na maioria das vezes, são os mesmos. “Só trabalhando em conjunto conseguiremos colocar em prática as ações e obter os avanços em uma velocidade que anseia o cidadão”, comentou Wagner. 
Raquel Dauttmam afirmou que Belford Roxo como nenhum outro município da Baixada conseguirá a transformação desejada se caminhar sozinho. “Temos que planejar juntos, captar recursos para os projetos em comum. Só assim atingiremos o desenvolvimento que tanto queremos para a nossa Baixada”, ressaltou. 
Durante o evento, foram realizadas as palestras “Licenciamento Ambiental para Empreendimentos Públicos”, com a diretora do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Cristina Henney, e “Créditos ao Município, Pequenas e Médias Empresas”, com a diretora da Age Rio, Roberta Maia.


via: Facebook/ blog do Lote XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário