sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Madrugada de assassinatos em Belford Roxo e na Baixada


A polícia investiga cinco homicídios ocorridos em três municípios da Baixada Fluminense na madrugada desta sexta-feira. Nos cinco casos, os assassinos fugiram e ainda não se sabe a autoria dos crimes. A polícia acredita que três mortes estejam relacionadas.

No bairro da Prata, em Belford Roxo, Lelis Pereira de Castro, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua Mariano de Souza, na altura do número 76. A ocorrência foi feita na 54ª DP (Belford Roxo).

Segundo policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu), dois homens foram mortos no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu. De acordo com o Serviço Reservado (P-2), testemunhas disseram que a dupla teria roubado uma moto. Eles foram perseguidos por homens armados e mortos.

Pouco depois, a polícia encontrou o corpo de outro homem. Ele foi assassinado a tiros na esquina das ruas Ité e Nunes Sampaio, bairro Andrade Araújo, em Belford Roxo. O local é vizinho ao bairro Jardim Tropical, divisa de área entre os dois municípios. O registro dos três homicídios está sendo feito na 58ª DP (Posse). Os corpos ainda estão no local.

Em Engenheiro Pedreira, bairro do município de Japeri, Gilmar Lins dos Santos foi encontrado morto na Rua Jacuí, 52. PMs do 24º BPM (Queimados) foram acionados para uma ocorrência de agressão. No local eles constataram que a vítima estava morta. Ela tinha marcas de violência. A suspeita é de espancamento. O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).

Fonte: O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário